Na adolescência, surgiu uma faísca entre mim e meu conhecido. Nossa amizade gradualmente se transformou em algo mais, as relações românticas começaram. No entanto, chegou a hora de ir para as universidades – acabamos em diferentes cidades e não nos víamos mais com tanta frequência quanto antes.

Quando cheguei à maioria da maioria, chegou ao sexo, eu recusei, porque não estava pronto, e ele, para não quebrar meu coração, sabendo que não temos

onde comprar cialis

futuro, não vinha mais. Um mês depois, eu concordei com o sexo, mas ele disse que já tem uma garota amada.

Eu absolutamente não estava pronto para essa curva. Desde então, além de conflitos familiares, amargura de perda e lágrimas em minha vida, não há nada. Eu era forte, mas sem dinheiro.

Sua nova garota de comportamento fácil, mas eles têm felicidade, que eu não posso olhar. A propósito, neste verão ainda dormimos com ele. Mas foi uma vez, depois do sexo, ele voltou para o amado novamente.

Nas redes sociais, ela escreve que elas estão juntas para sempre – e ele reposta suas palavras. Eu sou uma pessoa forte, mas por que, neste caso, nada pode fazer qualquer coisa? Eu até tive uma tentativa de suicídio, mas era mais uma necessidade do que mostrar a alguém para mostrar algo. Eu então entendi que era destrutivo.

Depois que me senti ao lado dele, sou indiferente a todas as outras pessoas. O que fazer?

Diana, eu simpatizo com você. Eu posso imaginar o quão doloroso e amargo pode ser quando há sentimentos por um jovem, mas não há reciprocidade. Eu entendo que me preocupar tudo isso quando ele já teve outro é duplamente mais difícil. Infelizmente, isso acontece na vida. Não podemos influenciar a escolha de outra pessoa, apesar da força e do calor dos sentimentos que experimentamos por ele.

Pelo fato de que eles não nos escolhem, não ficamos piores que alguém, não nos tornamos ruins ou pouco atraentes. Não. Nós simplesmente não atendemos a uma pessoa específica, pois alguém pode não chegar até nós. No entanto, isso não significa que algum dia não encontraremos aquele que pode nos amar. Mesmo que seja difícil acreditar nisso ainda ou eu não quero pensar nisso.

Embora você esteja dolorosamente insultuoso e que suas mãos caíram, você não para de ser forte, não pense que você quebrou. Qualquer um, mesmo a pessoa mais forte do mundo, pode ser amarga e desagradável. A força é ser capaz de lidar com esses sentimentos, aprender a experimentá -los, ajudar a si mesmo.

Você escreve que eles são indiferentes a outras pessoas. Isso ocorre porque, por enquanto, dói, eu quero me livrar de sentimentos desagradáveis ​​e parece que você pode fazer isso apenas retornando a quem agora está terno. Mas você pode aliviar seu sofrimento e diferente. Como?